terça, 13 de outubro de 2026

Busca

terça, 13 de outubro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 47 minutos

Papy diz que buracos viraram drama e que CPI ganha força na Câmara (vídeo)

Autora do pedido, Luiza Ribeiro, conta com cinco assinaturas

Presidente da Câmara Municipal, vereador Papy (PSDB) foi o entrevistado do programa ‘’Cara a Cara com Squinelo’’, nesta segunda-feira (13), no TopMídiaNews. Ele citou adesões a uma possível CPI para investigar o tapa-buraco da Capital. 

Papy primeiro comentou que todos os expedientes legislativos são usados em favor do povo e para resolução dos problemas; falou de requerimentos de informações; convocações de secretários, indicações dos vereadores e até audiências públicas. 

Sobre a problemática, Papy destaca que a Casa de Leis está a favor do povo e nega qualquer tipo de conivência com a atual gestão. 

A respeito da CPI, o presidente lembrou que a vereadora Luiza Ribeiro (PT) foi autora do pedido e chegou, até a sessão desta terça-feira (13), a cinco adesões. 

''A indignação da Câmara é imensa... a população tá acidentando, forçando gasto na saúde, com cirurgias e até morrem, fora os prejuízos materiais'', elencou o chefe do Legislativo. 

Papy diz sugerir ao secretário de Obras, André de Moura Brandão, que encare o problema. 

''Desça no chão e encare a realidade. É problema de dinheiro, então vamos de pagar outras coisas e botar o dinheiro lá'', refletiu Papy. 


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Ver Mais notícias