O presidente da Câmara Municipal, verador Papy (PSDB) e o colega Maicon Nogueira estão em viagem rumo à San Antonio de Jujuy, na Argentina, onde participam de evento sobre a Rota Bioceânica.
O mais recente registro feito, neste domingo (5) dava conta que os vereadores e o guia estavam em Porto Murtinho e dormiriam lá – de domingo para segunda-feira – para depois seguirem viagem.
Papy se mostrou entusiasmado, já que a Rota da Integração traz inúmeras vantagens econômicas, culturais, sociais para Campo Grande e o MS.
Conforme a divulgação, durante a viagem, os parlamentares vão registrar pontos estratégicos como a BR-419, o potencial turístico de Bonito e Jardim, e a ponte em construção em Porto Murtinho. Campo Grande é a única capital diretamente ligada à Rota, com papel logístico fundamental.
O Fórum de Jujuy reúne autoridades do Brasil, Paraguai, Argentina e Chile, além de empresários e representantes da sociedade civil, com o objetivo de discutir a integração regional e o fortalecimento da Rota como eixo de desenvolvimento econômico na América do Sul.









