A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

09/06/2016 11:07

A+ A-

Para Coronel David, Bolsonaro é 'verdadeiro' e polêmica não prejudica campanha

Pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, o deputado estadual Coronel David (PSC) afirmou que não acredita que as polêmicas envolvendo Jair Bolsonaro (PSC) possam prejudicar a própria campanha. Nome mais conhecido do partido, Bolsonaro chega a Campo Grande nesta quinta-feira (9) e participa de eventos que lançam o nome de David para a corrida eleitoral.

“Não, não acredito que o Bolsonaro fará alguma polêmica, porque acredito que ele não é polêmico, é verdadeiro. O que falta na política são políticos que falem a verdade e que as vezes falar a verdade constrange mas ela é preciso ser dita”, afirmou o deputado, que não explicitou quais das afirmações de Bolsonaro, muitas ofensivas a grupos em situação vulnerável, são “verdades”.

Nesta quinta o partido realiza um evento de lançamento da campanha de Coronel David. Bolsonaro deve ser recepcionado no aeroporto junto ao presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, e participa de carreata. “Hoje está prevista a chegada do Bolsonaro e do Everaldo, às 13h50. O partido fará uma recepção no aeroporto e de lá até o trajeto do hotel Grand Park haverá uma carreata, e logo após está prevista a coletiva de imprensa”, explicou o deputado.

David acredita que o apoio dos diretórios nacional, estadual e municipal do partido adicionem força a campanha. “A expectativa está muito boa, tenho o apoio de toda a cúpula nacional do PSC, além do apoio do presidente nacional, regional e municipal”, concluiu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024