A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

27/04/2022 12:30

A+ A-

Puccinelli declara apoio ao movimento LGBT+ em Mato Grosso do Sul

"O respeito ao outro é a base da civilização moderna e o MDB respeita a todos", defendeu o pré-candidato ao governo

Durante a posse da nova diretoria do Núcleo Diversidade do MDB, o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, aproveitou para declarar apoio ao movimento LGBTQIA+ e destacar a importância do respeito aos direitos de todo cidadão.

No evento que ocorreu na segunda-feira (25), André ressaltou que é importante voltar o olhar a individualidade de cada pessoa sem qualquer forma de distinção.

“Isso é fundamental para o desenvolvimento da sociedade, o respeito ao outro é a base da civilização moderna e o MDB respeita a todos”, defendeu o pré-candidato.

Ao lado de André, estiveram os pré-candidatos a deputado federal e estadual, Dr. Jamal e Júnior Mochi, respectivamente.

Irão compor o Núcleo da Diversidade, Nailor Vargas (presidente) e Priscila Queiroz (vice-presidente). Para a diretoria foram escolhidos Caine Pereira, Adriano Lopes, Alceones Santos Machado, Aline Duarte e Lourdes Aparecida Aquino. A equipe ficará à frente dos trabalhos do grupo por quatro anos.

“Estamos trabalhando nos 79 municípios, com inúmeras pessoas. Buscamos a inclusão para debater pautas para toda a população, independentemente da raça, gênero, idade ou orientação sexual. O nosso pré-candidato está atento a isso, com foco maior nas pessoas, no ser humano”, disse Nailor Marcondes.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024