Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Política

Beto Pereira lamenta tiroteio em escola e defende mudanças em políticas públicas para jovens

Deputado sul-mato-grossense declarou estar estarrecido com a tragédia no interior de SP

13 março 2019 - 12h32Por Rodson Willyams

O deputado federal Beto Pereira (PSDB) comentou, pela redes sociais, o tiroteio ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), na escola de Suzano, em São Paulo.  O parlamentar afirma que ficou estarrecido ao tomar conhecimento desta tragédia.

"Ver uma notícia dessa logo cedo é de ficar estarrecido. Dois adolescentes entram atirando em uma escola em Suzano, SP. Ainda não temos informações detalhadas, mas já se sabe que os atiradores se suicidaram em seguida", comenta o parlamentar.

Beto fala sobre mudanças nas políticas de apoio aos jovens. "Precisamos rever todas as políticas públicas de apoio à nossa juventude. E isso passa por educação, saúde, profissionalização".

E aumenta o tom: "não dá para esperar que outras tragédias assim aconteçam novamente para que possamos atacar a causa. É a desestruturação familiar? É o avanço das doenças psicossociais entre crianças e jovens? É a tecnologia? É o Estado que não oferece oportunidades para essas pessoas? Temos que nos atentar para isso".

Ao final, Beto lamenta a tragédia. "Lamento muito o ocorrido e me solidarizo com as famílias das vítimas. É triste. Muito triste".