A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

21/10/2013 12:57

A+ A-

Pela população, André espera inocência de Bernal

Cassação

O governador André Puccinelli (PMDB) espera que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), seja considerado inocente para que a população não seja frustrada. "Espero que a população não seja contrariada lá na frente descobrindo coisas que diriam a ela: você errou", afirmou o governador.

André até recorreu à intervenção divina para ajudar o prefeito. "Deus nos ajude que o prefeito não esteja metido nesses imbróglios todos porque se isso fosse verdade ou se for comprovado verdade seria uma desonra muito grande para ele e uma frustração para a nossa sociedade", ressaltou.

Para o governador, Bernal deve ajudar nas investigações para dar uma resposta à sociedade o mais rápido possível. "Para o nosso prefeito possa se eximir de qualquer culpabilidade basta que ele mostre os documentos solicitados e requeridos e facilite as investigações mais rápido. Se inocente dar-lhe-ão atestado de idoneidade ou mais rápido ele irá para a cadeia". afirmou André.

Afastamento - Sobre o pedido de afastamento do Ministério Público, André acredita que haja indícios para a solicitação. "Se o Ministério Público requerer é que deve ter um bom embasamento", ressaltou o governador.

Ele ainda destacou que o órgão defende os interesses da população. "O Ministério Público não é movido por paixões, é movido por interesses da sociedade e se ele requer deve haver alguma fundamentação", disse.

Processo - Bernal está sendo investigado por uma Comissão Processante por possíveis irregularidades em contratos firmados entre a prefeitura e prestadoras de serviço. Segundo o presidente da comissão, vereador Edil Albuquerque (PMDB), o principal problema constatado foi nos contratos emergenciais. "Trata de infração poilítico-administrativa", afirmou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024