A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

08/06/2018 08:43

A+ A-

Polícia identifica quadrilha que armazenava drogas em Campo Grande

Sete homens foram presos durante operação do Batalhão de Choque realizada na tarde de ontem (7)

O Batalhão de Choque identificou os setes homens presos nesta quinta-feira (7), integrantes de uma quadrilha responsável por armazenar drogas de uma facção criminosa em um galpão localizado na Vila Albuquerque, em Campo Grande. Durante a operação, foram apreendidas 1,7 tonelada de drogas. 

Segundo o registro policial, os homens identificados são: Enilson de Souza Vieira, 35 anos, e o irmão Elisom de Souza Vieira, 37 anos, Lucio Peralta, de 44 anos, Reginaldo Teixeira Bastos, de 18 anos, José Carlos Malheiros Acosta, de 18 anos, Luis Alberto Ferriera, de 37 anos, e William Santos Sales, sem idade revelada. Todos foram presos em flagrante.

O Batalhão de Choque chegou ao local após uma denúncia anônima. Os militares foram ao galpão onde encontraram os sete indivíduos e a droga, que estava escondida nos veículos. Com o bando, foram encontrados quatro carros, sendo um deles com registro de roubo no estado de Goiás. Ainda segundo os policiais, dois carros estavam com a droga e outros dois automóveis seriam usados como batedores.


Operação realizada na noite de ontem. Reprodução / RepórterTop.

Dos sete presos, dois eram foragidos da Justiça. Com a quadrilha, os militares também encontraram armas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32. Os envolvidos foram levados para a delegacia e a droga encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Segundo a polícia, Elisom de Souza Vieira seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e seria articulador de tráfico ilícito de drogas do Paraguai para o Brasil. Todos foram encaminhados para a Depac Piratininga. Todos foram investigados por associação criminosa e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsidade ideológica, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, receptação e tráfico de drogas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024