domingo, 22 de junho de 2025

Busca

domingo, 22 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 2 meses

Políticos de MS repudiam deputado que desejou morte de Lula: 'horroroso!' (vídeo)

Gilvan da Federal lamentou que o presidente tenha superado o câncer

Dois parlamentares federais por Mato Grosso do Sul repudiaram a fala do deputado Gilvan da Federal, que nesta terça-feira (8), desejou que Lula morresse. 

O deputado Geraldo Resende (PSDB) classificou a fala como ''horrorosa, terrível e constrangedora''. O parlamentar comentou que o comentário em questão ''revela o nível que a Câmara chegou'' e cita a ''marcha da insensatez presente na política brasileira''. 

Senador Nelsinho Trad (PSD) refletiu que não se deve desejar a morte de ninguém. 

''Oposição deve ser feita nas ideias", observou o parlamentar.  

Lula 

O deputado Gilvan da Federal participava de sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara, que aprovou o desarmamento de seguranças pessoais de Lula e ministros de Estado. Em dado momento, ele disparou ofensas e o pedido de morte do presidente. 

''Eu quero mais que o Lula morra, quero que ele vá para o quinto dos infernos, é um direito meu. Não vou dizer que eu vou matar, cara, mas eu quero que ele morra, que vá para o quinto dos infernos. Nem o diabo quer o Lula, por isso que ele está vivendo aí. Superou o câncer. Tomara que ele tenha uma taquicardia, porque nem o diabo quer a desgraça desse presidente que está afundando o país. Quero mais que ele morra mesmo'', afirmou Gilvan.  

Toda a bancada federal foi chamada a opinar sobre a fala de Gilvan. O espaço segue aberto. 
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias