A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
DIREITO DE RESPOSTA

04/10/2019 11:35

A+ A-

Prefeito e candidato em Miranda, Edson Moraes chama denúncias de mentiras e calúnias

Após publicação de matéria sobre supostas denúncias, o atual prefeito de Miranda e candidato a reeleição, Edson Moraes, repudiou qualquer acusação. Segundo ele, o caso não passa de mentiras e calúncias.

Veja a nota do candidato:

“Nessa semana, que antecede as eleições em Miranda, nós da Coligação Juntos por Miranda, que temos como candidato a prefeito Edson Moras e vice-prefeito, Coca Lisboa, fomos vítimas de inverdades e armações políticas, cometidas pelos nossos adversários.

Uma matéria tendenciosa, publicada por este veículo de comunicação, usou como base um vídeo com suposta compra de votos. Em virtude das acusações e faltando com a plena verdade pública, o juiz eleitoral Alexsandro Motta, da 15ª Zona Eleitoral do de Miranda, mandou retirar a matéria do ar.

Nós da Coligação Juntos Por Miranda (PATRIOTA, PTB, PSB, PDT, PT), estamos realizando uma campanha justa, pautada pelo espirito do respeito, com honestidade e lisura aos nossos cidadãos mirandenses.

Nossa cidade já sofreu tanto descaso com uma gestão sem compromisso com o erário público e que foi retirada do poder por fraudar a justiça.

Nós repudiamos, qualquer ato ilícito ou que caracterize favorecimento perante manipulação por compra de votos. Entendemos que a sociedade mirandense deve escolher livremente e democraticamente o seu representante.
 “A devida apuração dos fatos pelas autoridades competentes, mostrou que eram acusações MENTIROSAS e CALUNIOSAS, com intuito único de descaracterizar a nossa campanha.

Essas acusações sem fundamento apenas demonstrou o DESESPERO de nossos ADVERSÁRIOS, e mostrou que estamos no caminho certo e que a população mirandense está do nosso lado. Seguimos firme com nossa campanha limpa e respeitosa, acreditando que a população de Miranda irá tomar a melhor decisão sem se deixar-se influenciar por acusações infundadas.”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024