A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

30/10/2016 19:04

A+ A-

Prefeito eleito promete gestão técnica e eficaz para Campo Grande

Marquinhos Trad foi recebido com gritos de 'o campeão voltou' na sede do TRE-MS

O prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) prometeu que realizará uma gestão técnica e eficaz, planejada para permitir o bom uso dos recursos públicos. Também garantiu que irá realizar uma transição de responsabilidade e maturidade, procurando o apoio do governador Reinaldo Azambuja e da candidata derrotada, a vice-governadora Rose Modesto (PSDB).

Durante visita ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), onde foi recebido com gritos de ‘o campeão voltou’, Marquinhos destacou que é a sexta eleição que disputa, saindo vitorioso de todas elas. “Campo Grande é muito maior que esses grupos políticos, muito maior que todo tipo de ataque que eu sofri”, alfinetou.

Ao lado da vice-prefeita eleita, Adriane Lopes (PEN), ele agradeceu aos amigos, familiares e a todas as pessoas que “deram esse voto de confiança”. “Campo Grande mostrou que gosta de propostas e não de ataques, fiz uma campanha com generosidade e humildade. O eleitor viu isso. Os trabalhos que já realizei me fizeram chegar a essa vitória. A minha família sofreu muito com os ataques, mas chegou a hora de pensar no que é bom para Campo Grande”.

Foto: Geovanni Gomes

Como prioridades de seu governo, a partir de 1º de janeiro, o prefeito eleito elencou saúde, habitação, segurança pública, educação, infraestrutura e outros. “Na nossa pré-campanha fizemos uma peregrinação em quase 600 bairros dentro de Campo Grande. Fizemos visita às famílias, fomos às sete regiões e eles nos deram as preocupações”, justificou.

Adriane Lopes agradeceu à população e a Marquinhos. De acordo com ela, a experiência de trabalhar com ele foi enriquecedora, pois ele acredita na competência das mulheres. Por sua vez, Trad lembrou que é a primeira vez que Adriane é colocada à prova e já saiu vitoriosa, conforme os resultados das urnas.

Foto: Geovanni Gomes

No TRE-MS, compareceram também o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), primo de Marquinhos, e os vereadores Coringa (PSD) e Roberto Durães (PSC). A comitiva da coligação agora segue para o comitê de campanha de Marquinhos, na Avenida Afonso Pena, logo após o shopping Campo Grande, onde será realizada a festa da vitória.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024