O presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado estadual Paulo Correa (PSDB), afirma que a Casa de Leis vai continuar dando forças para que o Estado continue desenvolvendo a todo vapor.
“Desejamos construir um estado novo, estado diferente. Temos esse objetivo em comum, fazendo com que o progresso continue. Assembleia não via faltar, vamos ajudar efetivamente no progresso de Mato Grosso do Sul. Temos a Rota Bioceânica, a Suzano em Ribas do Rio Pardo, a Ferrooeste, são vários projetos. Mato Grosso do Sul não pode parar”, disse Paulo durante a diplomação dos parlamentares eleitos por Mato Grosso do Sul.
Ele destaca que foram aprovados R$ 45 bilhões em investimentos para os próximos 4 anos.
“É investimento novo que chega ao Estado. Essa é a nossa função, fazer que a geração de emprego chegue”, disse o presidente.
Paulo disse ainda, que a Alems, deve realizar mais duas sessões extraordinárias.
“Serão feitas duas sessões extraordinárias, mas em uma readequação pode ser que tenha que fazer terceira extraordinária, em função do ICMS colocado no combustível. Gilmar Mendes votou, se houver readequação, ficou com vácuo na lei, teremos que nos readequar. Possivelmente vai até sexta a sessão”, disse o presidente.








