A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

há 1 semana

A+ A-

PT vê 'desafios superados' e pré-candidatura de Camila depende da executiva nacional

Partido também destacou a vontade da própria deputada em concorrer

Partido dos Trabalhadores em Campo Grande diz que a pré-candidatura de Camila Jara à prefeitura está consolidada na Capital e no MS. No entanto, a batida de martelo será da Executiva Nacional da legenda. 

A informação vem do presidente municipal do PT, Agamenon do Prado. O dirigente detalhou que a ida da deputada para a disputa depende de dois fatores. 

''Só depende dela mesma e da Executiva Nacional'', observou o chefe partidário. 

Agamenon lembrou do que chamou de ''desafio'' para a pré-candidatura de Jara, que era a sugestão de Vander Loubet e Zeca do PT para a legenda compor chapa, sobretudo com Rose Modesto (União Brasil). 

''Aqui no Estado nós já tivemos todos os debates e superamos todas as fases’’, garantiu do Prado. Ele detalhou que o partido vem com chapa cheia para vereador (30 candidatos), sendo 26 do PT; dois do PC do B e dois do PV, em razão da federação partidária com essas agremiações. 

Agamenon rechaçou informes que Lula, na condição de grande liderança do partido, teria sugerido barrar nomes como o de Camila Jara e de outras candidaturas com menos vigor nas capitais. 

''Somente a executiva nacional vai decidir as candidaturas'', enfatizou o presidente municipal. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias