FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

07/02/2017 12:22

Puccinelli nega disputar governo e acredita que Simone Tebet será o nome mais forte do PMDB

André disse que pretende continuar como 'vovôrista'

E mais uma vez, as especulações giram em torno da maior liderança do PMDB no Estado, o ex-governador André Puccinelli, sobre ser o novo nome da sigla para disputar o governo do Estado nas eleições de 2018.  André diz que não pretende voltar a disputar as eleições e destaca que o partido não vai cometer o mesmo, que levou à derrota nas eleições passadas.

Puccinelli afirma que o PMDB deve lançar candidatura própria e não voltará a ficar escolhendo nomes. "Foi um erro a forma que foi feita a articulação da candidatura do PMDB em Campo Grande no ano passado, de ficar postergando a decisão de um nome. Não quero repetir esse mesmo erro".

Questionado sobre a vontade dos militantes, de rever seu nome na disputa, André descarta a possibilidade e cogita a possível entrada da senadora Simone Tebet (PMDB) na briga pelo cargo. "Temos que sentar e ver com o partido, temos o nome da Simone, temos o senador Waldemir Moka, vamos sentar e dialogar".

André acredita que a decisão deve ser definida após o feriado de carnaval. "Então, não sou candidato, o partido tem que decidir um nome depois do carnaval, vamos discutir. A Simone seria um bom nome, o Moka também pode ser".

A liderança peemedebista diz que vem recebendo pedidos da população para voltar a disputar o pleito, mas se nega a atender o clamor populacional. " A população quer que eu saia candidato, tenho recebido vários pedidos, vejo pesquisa que deu que a população está descontente com Reinaldo, mas volto a defender candidatura própria, mas não sou candidato".

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO