A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

22/02/2021 09:19

A+ A-

Reinaldo diz que diversos nomes do PSDB devem disputar eleições em 2022

Além de Eduardo Riedel, que é a aposta da sigla, outros políticos também já expressaram a vontade

O governador Reinaldo Azambuja afirmou hoje (22), durante live, que em além do secretário Eduardo Riedel, outros nomes do PSDB também já manifestaram a vontade em disputar eleições em 2022. Reinaldo também avisou que, em abril, vai anunciar se disputará uma vaga no Senado Federal em 2022.

“O Eduardo [Riedel] pensa em colocar o nome, assim como o Geraldo [Resende], que pensa em disputar também, o Jaime [Verruck], o Caravina [ex-prefeito de Bataguassu] e isso é normal. O PSDB tem nomes fortes e bons, e ainda podem surgir mais nomes até o período de disputar e isso é perfeitamente normal”.

Nesta segunda, o governador anunciou a troca de comando em algumas pastas. Eduardo Riedel sai da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Estratégia) e vai para a Seinfra (Secretaria de Estado e Infraestrutura). O ex-prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, fica como secretário-adjunto de Riedel.

O empresário Sergio Murilo será o novo gestor da Segov.

Comentando as mudanças, o governador Reinaldo explicou que o eixo de administração das pastas continuará o mesmo, apesar das mudanças. 

“Na Seinfra, o eixo de desenvolvimento que criamos em investimentos hoje faz com que Mato Grosso do Sul entregue um valor per capita por habitante por ano. Até 2022, vamos devolver R$ 500 por habitante”, disse Azambuja.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024