Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Política

Reinaldo faz reuniões com mais de 4 mil policiais, bombeiros e professores

Fazendo campanha na Capital, ele também se encontrou com moradores da região do Imbirussu no Jardim Leblon

27 setembro 2018 - 12h08Por Assessoria

Candidato à reeleição pelo PSDB, o governador Reinaldo Azambuja afirmou, nesta quarta-feira (26), que vai avançar em pautas prioritárias na segurança pública. “Tenho compromisso com a construção do quartel do Corpo de Bombeiros e com as tratativas para o auxílio uniforme e a jornada extraordinária”.

Reinaldo fez campanha em Campo Grande. Ele participou de reuniões com profissionais da Segurança Pública (policiais e bombeiros) e da Educação. Também se encontrou com moradores da região do Imbirussu no Jardim Leblon. Juntos, os comícios reuniram mais de quatro mil pessoas.

De acordo com o governador, os primeiros quatro anos de gestão a frente do Governo de Mato Grosso do Sul foram para avançar na reestruturação das instituições. “Coletes vencidos, equipamentos obsoletos e viaturas sucateadas foram trocados. Isso é obrigação que governos anteriores não cumpriram”.

Reinaldo também destacou que os investimentos de mais de R$ 120 milhões chegaram aos 79 municípios de MS. “Todos têm viaturas novas”. “Também zeramos a fila das promoções dos servidores e convocamos 1.900 pessoas dos concursos da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Agepen”, lembrou.

Conforme o candidato, o reflexo dos investimentos é percebido nos indicadores. Mato Grosso do Sul é um dos cinco estados brasileiros que reduziu o número de crimes contra a vida; é o terceiro estado mais seguro do País; e tem Campo Grande como a segunda capital mais segura do Brasil.

Para os profissionais da Educação, Reinaldo ressaltou investimentos que melhoraram o aprendizado de alunos e reforçou que lançará edital para concurso com 1.500 para professores e administrativos. “Com responsabilidade atravessamos a crise e tornamos Mato Grosso do Sul um melhor lugar para se viver”.