A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

01/04/2016 11:52

A+ A-

Reinaldo publica afastamento de Rose para disputa em Campo Grande

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) publicou nesta sexta-feira (1º) o decreto que revoga a nomeação da vice-governadora Rose Modesto na Secretaria de Assistência Social. Licenciada da função pública, a pré-candidata tucana fica livre para disputar a prefeitura de Campo Grande nas eleições de outubro.

Durante ato de filiação do PSDB na noite de ontem (31), Rose foi ovacionada pela militância, mas o partido mantém segredo o nome que efetivamente entrará na disputa para suceder Alcides Bernal (PP). A única garantia imposta é de que a legenda vai lançar candidato próprio.

Também são cotados para concorrer os secretários Eduardo Riedel (Governo) e Carlos Alberto Assis (Administração). No entanto, até o momento, nenhum dos dois anunciou que deixará a gestão estadual com expectativa de ingressar na campanha para as eleições municipais.

Foto: Reprodução/DOE


Recém-filiada ao partido, a vereadora Magali Picarelli deixou escapar que “Campo Grande vai ter uma concorrente forte à prefeitura”. Depois emendou: “queremos fazer uma grande bancada na Câmara em 2017. O PSDB tem bons projetos, está focado nas eleições agora, mas sempre articulado com o futuro e o bom diálogo entre as legendas”.

Foto: André de Abreu


Rose, porém, garante que deixou a Sedhast apenas para se dedicar no auxílio a Reinaldo. “Estou presa a ela e pretendo me concentrar mais na vice-governadoria. Isso sem decisão nenhuma de candidatura, é uma escolha do partido. O Márcio Monteiro já sinalizou que o PSDB deve ter candidato próprio, até porque temos grandes nomes”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024