A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

08/10/2018 15:14

A+ A-

Reinaldo vai apoiar Bolsonaro e prepara propostas para fronteira

Partido do presidenciável está dentro da chapa tucana em Mato Grosso do Sul

No dia seguinte às eleições de primeiro turno, Reinaldo Azambuja (PSDB) segue campanha para tentar continuar no cargo de governador de Mato Grosso do Sul, e fortalece a inclinação para apoiar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), colega de chapa. A declaração foi feira no diretório do PSDB em Campo Grande, nesta segunda-feira (8).

Azambuja ainda afirmou exigir comprometimento do candidato com a questão da fronteira entre MS, Paraguai e Bolívia. “Vou entregar um documento, assim como entreguei para Dilma, para o Temer, sobre o fechamento da fronteira. Ele tem simpatia pela causa, precisamos das forças federais ajudando no que o Estado até então fez com as ‘próprias pernas’”, diz.

O atual governador foi o candidato com mais votos para o cargo no 1º turno, continua na disputa ao lado do Juiz Odilon (PDT). Daqui pra frente, a campanha continua na Capital e no interior do estado, mas ‘mais fortalecida’, garante o tucano.

“Vamos visitar municípios, manter a vigilância em colégios eleitorais. A nossa força da coligação foi demonstrada nas urnas, ganhou o eleitor. Ninguém governa sozinho e a bancada também vai dar essa sustentação”, avalia Azambuja, sobre os candidatos mais votados ao Senado, Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

Azambuja teve 44,61% dos votos e Odilon de Oliveira, 31,67% dos votos. A votação para o segundo turno acontece no dia 28 de outubro, das 8h às 17h.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias