Menu
sábado, 18 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Política

Geraldo Resende e Délia Razuk negam parceria e devem se enfrentar por prefeitura

18 março 2016 - 15h09Por Airton Raes

A vereadora Délia Razuk (PR) reafirmou a candidatura pelo PR pela prefeitura de Dourados. “Sou candidata pelo PR pela prefeitura de Dourados. Vim para o partido com essa intenção. Este é o meu projeto”, afirmou.

Délia também disse que está dialogando com diversos partidos para possíveis coligações, entretanto descartou possível aliança com o PSDB para ser candidata a vice-prefeita em uma chapa com o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) como candidato a chefe do Executivo. “Eu vou disputar a campanha pela prefeitura. Não existe está possibilidade”, frisou Razuk.

O deputado federal Geraldo Resende se filiou nesta quinta-feira, 17 de março, ao PSDB com a garantia de ser candidato pelo partido em Dourados.

O parlamentar também negou qualquer articulação para que a Délia Razuk seja candidata a vice em sua chapa ou qualquer coligação com o PR. “Eu tenho o maior carinho e respeito pela Délia e todos sabem do seu projeto de ser candidata a prefeita. Qualquer boato de uma aliança entre nós é apenas com o objetivo de criar animosidade e conturbar ainda mais a politica deste país”, afirmou Resende.