A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

04/12/2019 17:38

A+ A-

Responsável por laudo sobre falha em relógio será ouvido na CPI da Energisa

OAB e MPE foram convidados a participarem das investigações

Tecnólogo em eletrotécnica que produziu laudo apontando falhas no relógio medidor da Energisa será convocado para falar à CPI que apura irregularidades da concessionária na Assembleia Legislativa.

A decisão do chamamento do profissional se deu durante a segunda reunião da Comissão, que aprovou outros oito requerimentos para dar início às investigações.

O técnico em questão, que não teve o nome divulgado, é responsável pela aferição básica em propriedade rural em Miranda. O laudo produzido por ele teria comprovado diferença de medição em relação ao relógio instalado pela concessionária na fazenda.

''Esse laudo foi o que deu embasamento ao fato determinado do meu requerimento de instalação de CPI, e agora teremos mais detalhes a respeito desse trabalho que descobriu irregularidade na medição de unidade consumidora", explicou o presidente da Comissão'', disse o presidente da CPI, deputado Felipe Orro (PSDB).

O relator da CPI, Capitão Contar (PSL), apresentou dois requerimentos, nos quais solicita participação da OAB/MS e do Ministério Público Estadual nas investigações da Comissão.

O deputado estadual Marçal Filho (PSDB), suplente da comissão, encaminhou ao presidente Felipe Orro dois requerimentos também solicitando dados de reclamações registradas no Procon e Defensoria Pública.


   

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024