O presidente Nacional do PSDB, Marconi Perillo, anunciou mudanças na legenda, na tarde desta segunda-feira (18), em Campo Grande. O líder dos tucanos destacou que os deputados federais de MS seguirão na legenda.
Perillo almoçou com o governador Eduardo Riedel e o ex-governador Reinaldo Azambuja. Ouviu que o atual gestor irá para o Progressistas e Azambuja parte para o PL.
''Conversamos muito sobre o futuro do Brasil... e nós nos alinhamos juntos por uma frente para tirar o Brasil do atraso, como esse governo 'lulopetista'', comentou Marcone. Ele falou também sobre os três deputados federais do PSDB por MS.
''E nossos três combativos deputados federais vão ficar liderando essa estrutura que foi construída em MS, no PSDB'', divulgou o tucano, se referindo a Beto Pereira, Dagoberto Nogueira e Geraldo Resende.
Riedel e Azambuja devem selar o desligamento na quarta-feira. O ex-governador irá assumir o comando estadual do PL, que lhe dá direito de escolher nomes para as disputas a deputado federal, estadual, senado [no caso ele mesmo]. A princípio o PL apoiará a reeleição de Riedel.









