A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

29/03/2022 17:59

A+ A-

Riedel entrega títulos de terra ao lado de Bolsonaro e Tereza Cristina

Ele destacou a importância de incentivar o empreendedorismo nos assentados

O pré-candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel, participou, nesta terça-feira (29), da entrega de 2,6 mil títulos de terra, a famílias do assentamento Itamarati, em Ponta Porã. Ele esteve ao lado do presidente Jair Bolsonaro e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina. 

Riedel, que ainda é secretário de Infraestrutura, destacou a importância da titulação para os assentados em MS. 

"Ficamos muito satisfeitos de participar... como disse o presidente Jair Bolsonaro, essas famílias há anos sonhavam com esse momento. O país tem avançado no agro e na produção e muito se deve ao esforço da nossa amiga, ministra Tereza Cristina, que agora se prepara para mais um desafio em sua vida. Não temos dúvidas de que será também de sucesso", disse Riedel.

Riedel destacou também a importância da entrega dos títulos, para desenvolver os empreendedores do campo. 

“São mais de 160 assentamentos em 51 municípios de Mato Grosso do Sul. É preciso trabalhar junto a estas pessoas para fomentar o crescimento econômico no campo”, reforçou o secretário. 

Além da entrega dos títulos de propriedade rural, Eduardo Riedel acompanhou a entrega de cartões do programa Crédito Mulher e a assinatura do decreto que aprova o regulamento de registro de tratores, o Renagro (Registro Nacional de Máquinas Agrícolas), que não exige qualquer taxa ou imposto e serve para dar mais segurança aos bens móveis dos produtores.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias