A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

23/10/2021 12:40

A+ A-

Rodrigo Pacheco vira candidato a presidência para as eleições de 2022

Atual presidente do Senado se filiou com o partido do PSD nesta semana sendo anunciado como candidato a cadeira presidencial em evento

O atual presidente do Senado, Rodrigo Pacheco foi escolhido para concorrer as eleições presidenciais do ano que vem pelo PSD. O anúncio aconteceu na manhã deste sábado (23), no Rio de Janeiro.

O evento de anúncio reuniu figuras importantes do partido, como o presidente Gilberto Kassab e até do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, no qual distribuiu elogios para o presidente do Senado.

“O Rodrigo mostrou que ele tem talento e sabedoria para a vida pública, se Deus quiser, ele é o próximo presidente do Brasil. O PSD está pronto para abraçar suas propostas”, disse Kassab.

Para Paes, o candidato será o próximo presidente da República. “Eu quero agradecer a presença do nosso presidente do Senado e, como a gente não tem papas na língua, próximo presidente da República”, inflamou.

Pacheco confirmou a saída do DEM e se filiou ao PSD nessa sexta-feira (22/10). A mudança de partido foi feita a convite do presidente nacional da sigla, o ex-ministro Gilberto Kassab, como reportou o site Metrópoles.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024