A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

30/10/2016 19:39

A+ A-

Rose afirma que momento é de gratidão e deseja que novo prefeito realize promessas

Candidata obteve 41,83% dos votos neste segundo turno

Após não vencer as eleições em Campo Grande, a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) agradeceu os votos recebidos, desejou sorte ao prefeito eleito Marcos Marcello Trad (PSD). Também atribuiu o resultado das urnas as abstenções, que chegaram a 132 mil eleitores. Rose Modesto obteve 41,83% dos votos válidos, totalizando 169 mil votos.

Rose Modesto acompanhou a votação junto com a família e recebeu a imprensa na casa do irmão, deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB).

A tucana destacou que fez uma campanha de propostas, mostrando como formas concretas de melhorar a vida da população de Campo Grande. “A decisão das urnas tem que ser respeitada. Terminamos de cabeça erguida e com o sentimento de gratidão por todos aqueles que nos apoiaram. Desejamos que o candidato cumpra as promessas que fez de campanha, pois agora é o momento de fazer e não mais de prometer”, disse.

A vice-governadora afirmou que agora irá retornar o trabalho que já estava realizando no Governo do Estado e que estará a disposição para atender o novo prefeito de Campo Grande e toda população do Mato Grosso do Sul. “Em nome da população continuo cumprindo minha missão, como cumpri quando fui professora, quando cumpri quando fui vereadora e cumpro agora como vice-governadora”, completou Rose.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024