A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

23/09/2016 20:50

A+ A-

Rose destaca investimento na saúde e educação e afirma que "ninguém governa sozinho"

Compromisso foi firmado com moradores das moreninhas na noite desta sexta-feira

A candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB), apresentou suas propostas para os moradores das moreninhas, na noite desta sexta-feira (23). Ela destacou que, por meio de parcerias entre os governos, vai ser possível investir em educação, saúde e segurança para garantir qualidade de vida à população.  

No evento, a candidata voltou a destacar suas ações junto com o governador Reinaldo Azambuja, a frente do Estado e disse que o governo será um importante parceiro para tirar Campo Grande das dificuldades que vive. "Sozinho ninguém faz nada", lembrou Modesto. 

Outro ponto destacado em seu discurso, foi a atuação de dois ministros na formulação de seu plano de governo. 

Na área da educação, Rose mostrou a importância que o estudo tem na formação de um ser humano. "Sou um exemplo do poder transformador da educação e esse será um dos pilares do meu governo", prometeu.  Também elogiou a presença do seu candidato a vice, o empresário Cláudio Mendonça (PR) e disse que ele representa o que há de melhor para executar uma boa administração municipal.

A segurança pública foi enfatizada pela tucana, que lembrou que a violência pode ser combatida utilizando várias estratégias. "A Guarda Municipal, que tem 1.200 homens e mulheres, atuará nos bairros e periferias. Também vamos fazer ações de prevenção, promovendo a iluminação pública e o esporte e lazer nos parques da cidade", garantiu. 

A conclusão do Hospital do Trauma é um dos compromissos assumidos pela postulante ao cargo de prefeita da Capital, junto aos moradores da Moreninha II. 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024