Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

Rose lança candidatos a vereadores em evento com mais de mil pessoas

Os eventos foram realizados no bairro Mata do Jacinto e no Comitê Central

01 setembro 2016 - 11h49Por Diana Christie

Participando do lançamento das campanhas dos candidatos a vereador Carlos Augusto (PSB) e Odilon de Oliveira Junior (PDT), a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) apresentou as propostas do plano de governo para um público de mais de mil pessoas. Os eventos foram realizados, na noite desta quarta-feira (31), no bairro Mata do Jacinto e no Comitê Central.

Representando a bancada federal, a deputada federal Tereza Cristina (PSB) prestigiou o evento da Coligação Juntos Por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD) e reafirmou compromisso de apoiar a tucana. “Fiz a opção em apoiar a Rose, acho importantíssimo a presença dela aqui hoje, Campo Grande precisa de uma mulher competente, com vontade de mudança”.

No bairro Mata do Jacinto, lideranças comunitárias contribuíram com sugestões para o Plano de Governo. Valdo Pereira de Souza, da Comissão de Regularização de Favelas (CRF), destacou que, sem parcerias, a construção de moradia digna para a população fica muito difícil. “Precisamos votar em quem tem compromisso com a nossa cidade e com o movimento comunitário”, disse.

Já no Comitê Central, localizado no cruzamento da Rua José Antônio com a Rua Barão do Rio Branco, cinco regiões da cidade foram representadas por sindicatos, lideranças comunitárias e associações atléticas, entre outros. Filho do juiz federal Odilon de Oliveira, famoso pelo combate ao tráfico de drogas na região da fronteira, o candidato a vereador Odilon de Oliveira Junior disse que se inspira em Rose para fazer um trabalho honesto por Campo Grande.