A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

14/03/2019 10:08

A+ A-

Rose Modesto vira 1ª vice-presidente da Comissão da Educaçao da Câmara dos Deputados

O presidente deste colegiado é o deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB da Paraíba

Deputada Federal do PSDB, Rose Modesto, eleita com maior votação entre os oito nomeados de Mato Grosso do Sul para a gestão 2019-2022, foi escolhida na noite desta quarta-feira (13), a primeira vice-presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

O presidente deste colegiado, cuja função é tratar de assuntos relativos à educação em geral, é o deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB da Paraíba.

Novata na Câmara, Rose, ex-governadora de MS, havia sido eleita também na semana passada como a vice-líder do PSDB na Câmara dos Deputados.

Ela ainda não divulgou seus planos durante a gestão de vice-presidente da Comissão da Educação. Nesta quarta-feira à tarde, pelas redes sociais, a parlamentar fez comentários acerca da chacina que ocorreu dentro de uma escola em Suzano, interior de São Paulo.

“EDUCAÇÃO EM LUTO!! A tragédia que vitimou estudantes não nos deixa dúvida. O caminho é o amor, o diálogo e a compreensão!! Nossos corações estão sangrando de sofrimento com as vidas que se foram! A educação transforma!! #lutosuzano”, afirmou Rose nas redes sociais.

O que aconteceu em Suzano foi um massacre. Dois ex-alunos da escola entraram lá encapuzados e mataram sete pessoas que eram funcionários e estudantes. Antes, a dupla, que teria se matado depois havia matado outra pessoa foram do colégio onde ocorrera a tragédia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024