IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 2 dias

Rose rebate mentira de Adriane sobre pagar manifestantes: 'desequilibrada'

Prefeita também acusou - sem provas - Marquinhos Trad de estar envolvido

Rose Modesto (União Brasil) repudiou e lamentou, nesta terça-feira (2), acusações feitas pela prefeita Adriane Lopes (Progressistas). A gestora acusou – sem provas – Rose e Marquinhos Trad (PDT) de pagarem para manifestantes prejudicarem os eventos dela em Campo Grande. 

''A acusação é grave, mentirosa e leviana ao meu respeito. Estou entrando com um processo contra ela!'', anunciou Modesto. 

A ex-candidata à prefeita em 2024, garante que nunca convidou ou mobilizou qualquer pessoa ou base para participarem desses protestos que Lopes têm sofrido. 

''A atitude dela na rádio foi uma demonstração de grosseria, desequilíbrio e mais uma cortina de fumaça pra tentar terceirizar responsabilidades'', disparou Rose. Em seguida, apontou que ‘’a grande responsável pelo caos de Campo Grande é ela.

''Tem de parar de apontar o dedo para os outros e começar a trabalhar!'', sugeriu Rose. 

O caso 

Na entrevista ao Programa Tribuna Livre, da FM Capital, a prefeita garantiu que alguns dos manifestantes que bradavam contra ela, na noite de sábado (29), eram bandidos e estavam armados. O grupo de ativistas ficou chocado com a declaração, assim com Marquinhos e Rose, que classificaram como levianas as acusações. 

O caso repercute desde a noite de sábado (29), quando manifestantes que cobravam uma CPI da Saúde foram agredidos por alguns guardas civis metropolitanos. Houve intimidação dos agentes, tapas em celulares de populares, além da prisão de dois membros do movimento. 

As agressões repercutiram intensamente nas redes sociais e na imprensa. Acuada, Lopes foi à Rádio Capital 95 FM e garantiu que os ativistas tinham ficha policial extensa, que até o momento não foi provada. Uma das agredidas mostrou certidão de nada consta e não consta nenhum crime. 

 
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias