PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

28/08/2016 10:27

A+ A-

Rose vai para ruas adesivar carros e falar com população

Foram adesivados mais de 200 carros somente na parte da manhã

Nesse sábado (27), no primeiro fim de semana após a estreia do programa eleitoral no rádio e na televisão, a candidata a prefeita Rose Modesto, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), marcou presença nos altos da Avenida Afonso Pena, para adesivar carros e conversar com a população.

Acompanhada do candidato a vice Cláudio Mendonça (PR) e de membros da Juventude PSDB, a vice-governadora recebeu apoio dos motoristas e pedestres que passavam pela região.

“Eu apoio a Rose pelo trabalho que já está sendo feito no governo. Isso traz esperança para a Capital”, contou o designer campo-grandense Fabiano Braz, que parou no local para adesivar o carro.

“Acredito na proposta de governo da Rose e vim buscar o meu adesivo bem grande para apoiar essa campanha”, afirmou a coach Regina Possari, que também transitava na avenida e resolveu adesivar o seu veículo.

“Eu gosto muito desse corpo a corpo, sempre fiz campanha dessa forma, andando pelos bairros e ruas”, afirmou a candidata. “É uma oportunidade não só de receber apoio, mas também ouvir e levar o sentimento das ruas para o nosso Plano de Governo”, acrescentou.

De acordo com Ian Odara Araújo Leal, secretário Nacional de Mobilização da Juventude PSDB, foram adesivados mais de 200 carros somente na parte da manhã.

Para Rose, a recepção das pessoas tem sido positiva e motivadora. “A cada dia que passa eu sinto a campanha crescendo, as pessoas aderindo e isso me anima muito a fazer essa caminhada”, finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024