PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 3 anos

A+ A-

Sidneia celebra festa da democracia e espera ajudar chapa de vereadores

A intenção do partido, conforme ela, é garantir ao menos três vagas na Câmara Municipal

Candidata à prefeita de Campo Grande pelo Podemos, a delegada Sidneia Tobias celebrou a festa da democracia, destacou a importância das medidas de segurança para a saúde da população e lembrou de apoiar os vereadores do partido.

Sidneia votou por volta das 11h30 na Escola Municipal Professor Virgílio Alves Campos, próximo ao Cotolengo, na Mata do Jacinto. Acompanhada do marido, ela falou sobre a campanha atípica por conta da pandemia da covid-19, que diminuiu o contato com os eleitores, mas ainda assim foi muito positiva.

Ela revela que, apesar de ser a primeira vez que concorre, gostou de caminhar nos bairros, apresentar as propostas e conversar com as pessoas. Assim como todos os postulantes, tem expectativa de ir para o segundo turno.

Tobias preferiu não comentar a situação de Sérgio Harfouche, que está “sub júdice” e pode ter os votos anulados. Segundo ela, isso é um problema dele com a Justiça e, da parte dela, a campanha foi propositiva.

“Fizemos uma campanha com muita seriedade, apresentando projetos para Campo Grande voltar a avançar, voltar a crescer, porque tem muitos setores esquecidos pela administração”, alfineta.

Por fim, a candidata lembrou da chapa de vereadores. A intenção do partido, conforme ela, é garantir ao menos três vagas na Câmara Municipal. 

* Matéria alterada às 16h11 para correção

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024