ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Simone Tebet descarta disputar presidência do Senado

Senadora de MS foi cotada como candidata por colunistas políticos nacionais

23 DEZ 2016
Airton Raes
13h58min
Foto: Arquivo

A senadora Simone Tebet (PMDB-MS) declarou, nesta quinta-feira (22), que não é candidata à Presidência do Senado. Durante essa semana começaram a circular, em Brasília, informações de que Simone estaria articulando disputar o cargo, com o assunto sendo comentado pelo colunista político de destaque nacional Cláudio Humberto.

Simone Tebet, no entanto, garante que não tem intenções de disputar o cargo máximo do Legislativo no Brasil. ”Não estou pleiteando cargos no Legislativo ou no Executivo”, disse. Coluna do Jornal Estado de São Paulo trouxe que Simone teria declarado para alguns senadores do PSDB a possibilidade de disputar a presidência do Senado.

Atualmente ocupado por Renan Calheiros (PMDB-AL), a eleição da presidência do Senado tem apenas o senador Eunício Oliveira (PMDB) como candidato para suceder a vaga.

Simone Tebet afirmou também que 2017 será um ano difícil para o país, com diversos desafios pela frente. “O importante é unir forças para ajudar o Brasil a se reerguer”, completou. 

Veja também