PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

21/01/2021 12:40

A+ A-

Simone Tebet diz que não é hora de falar em impeachment de Bolsonaro

Para a senadora e candidata a presidência do Senado, o momento pede que haja um olhar para a crise sanitária do país

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) reforçou o discurso de união, harmonia e independência entre os poderes na manhã desta quinta-feira (21). Ela reforça que não é o momento de discutir impeachment do presidente Jair Bolsonaro e sim de proposições de soluções para a crise sanitária do Brasil.

Em entrevistas às rádios Capital 95 FM e CBN Campo Grande, ela ressaltou os problemas relacionados à corrida por insumos para produzir as vacinas e defendeu ação conjunta e união de esforços entre Executivo e Legislativo. 

Contra discussão sobre destituição 

Sobre impeachment, a senadora disse que a abertura de um possível processo depende da Câmara dos Deputados e não acredita que nenhum dos candidatos à presidência daquela Casa coloque isso na agenda agora. 

“Não acho saudável hoje para o Brasil falar em impeachment. Não é o momento, nós temos que estar unidos num esforço muito maior contra o inimigo mortal. Temos que gerenciar essa crise sanitária do coronavírus, ajudando o governo federal. Temos muitos problemas a serem resolvidos para nos preocuparmos com desunião”, disse em entrevista à CBN Campo Grande. 

A senadora ainda lembrou das outras reformas estruturantes necessárias ao país para destravar a economia, promover um melhor ambiente de negócios, atrair investimentos e gerar emprego e renda. 

Simone Tebet reforçou que representa uma candidatura independente no Senado e que  é momento de “olhar pra frente, passar uma borracha no que passou, e começar o ano de 2021 pensando em salvar vidas”. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024