PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

01/11/2016 09:28

A+ A-

Siufi deve abandonar Câmara para assumir vaga de Marquinhos na Assembleia

O vereador pretende se reunir com os peemedebistas e com o governador Reinaldo Azambuja antes de anuciar decisão oficial

O vereador Paulo Siufi (PMDB) afirmou ao TopMídiaNews que pretende assumir o cargo de deputado estadual no lugar do primo Marquinhos Trad (PSD), que deixa a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para assumir a prefeitura de Campo Grande no dia 1º de janeiro de 2017.

A primeira suplente de Marquinhos é Délia Razuk (PMDB), mas ela conseguiu se eleger à prefeitura de Dourados e não deve assumir. A decisão de Siufi sepulta a possibilidade do terceiro suplente, o ex-prefeito de Sidrolândia Daltro Fiuza, ser empossado como deputado estadual.

Antes de tomar a decisão oficial, porém, Siufi pretende buscar a opinião das lideranças do PMDB e agendar um encontro com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). "Existe essa possibilidade de assumir o cargo de deputado, minha pretensão é assumir o cargo, serão dois anos à frente do cargo e acredito que será uma boa decisão, mas antes eu vou conversar com o governador Reinaldo Azambuja e com as lideranças do meu partido. Vou conversar com o deputado estadual e presidente da Assembleia, Junior Mochi (PMDB), na próxima quinta-feira (3) para tomar a decisão", explica o parlamentar.

Se tudo se confirmar, Siufi deve renunciar ao cargo de vereador após a renúncia do deputado Marquinhos Trad. Com a renúncia de Paulo Siufi, Wilson Sami (PMDB) assume uma cadeira na Câmara Municipal. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024