A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

17/10/2015 08:00

A+ A-

Siufi 'sobe o tom', critica vazamentos no Gaeco e questiona investigação

O vereador Paulo Siufi (PMDB) declarou estar descontente com o fato de informações da investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado)  ter "vazado". “Fui orientado a não passar informações, enquanto outros vereadores não fazem o mesmo”, criticou. Ele é um dos citados na Operação Coffee Break.

Siufi também criticou as análises que a investigação realiza nas conversas de aplicativos de celular, como o whatsapp. “No meu celular não tem só conversas com políticos, tem conversas com pacientes, com família etc”, afirmou ele. O vereador ainda mostrou uma conversa no aplicativo em que um paciente pedia orientação sobre um medicamento.

“Estranho é o motorista ter resolvido dar um depoimento agora, se a pouco tempo atrás era motorista de Olarte. Simplesmente resolveu contar?", questionou.

Paulo Siufi ainda afirmou desconfiar do suposto grupo no whatsapp envolvendo vereadores, Olarte e a ex-primeira dama, Andreia. “Tem uma cortina de fumaça aí, possivelmente para desviar o foco. Claro que tiveram reuniões dos dois lados. Eu mesmo participei de reunião na casa de um vereador. Eu conversava com Olarte porque ele era vice-prefeito. Assim como conversava com o Edil (vereador Edil Albuquerque – PMDB) quando era vice do Nelsinho”.

“Agora, a partir dessas conversas entender que recebemos dinheiro é exagerado. Na minha defesa eu tenho como prova matérias da imprensa sobre o meu pronunciamento aqui na Casa antes da cassação de Bernal, onde eu defendia que, se a Casa não tomasse providências para cassar, eu entraria com pedido. Sempre fui claro nos meus depoimentos. Afianço que as minhas ações foram feitas de forma consciente", disse.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024