A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

20/10/2019 18:30

A+ A-

Solenidades que integram os 40 anos da Assembleia são destaques nesta semana

Confira a agenda da semana

Dois eventos que integram as comemorações dos 40 anos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) são destaques na agenda da semana de 20 a 26 de outubro. Haverá a outorga de Diploma de Honra ao Mérito Legislativo aos desembargadores do Tribunal de Justiça e a homenagem aos funcionários pelos trabalhos realizados durante os 40 anos da ALEMS.

Além desses eventos haverá capacitação dos servidores; sessões plenárias às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h; reunião ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR); reunião de Frente Parlamentar e um seminário promovido pela Câmara dos Deputados.

Serviço

As ações parlamentares também podem ser acompanhadas pelas mídias sociais, no Facebook, Instagram e Twitter. Outras informações são divulgadas pelo WhatsApp (+55 67 3389-6393). Para fazer parte da lista de transmissão da ALEMS, basta enviar nome, profissão e cidade de origem e salvar o número da Casa de Leis, que está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024