A senadora de MS, Soraya Thronicke (Podemos) atacou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) pela atuação dele nos Estados Unidos, em prol de sanções ao Brasil. A parlamentar pediu cassação do mandado do filho do presidente, mas foi rebatida pela colega Damares Alves.
Conforme o Congresso em Foco, sem citar nome, Thronicke disparou: "Chegou a hora de cassar esses mandatos desses traidores da nossa pátria".
Soraya refletiu que o Brasil jamais esperava que um político fosse ao estrangeiro conspirar contra a Pátria.
''Na cara dura, na calada da noite... nós tivemos que gastar dinheiro para enviar nossos parlamentares para limpar as fraldas de um moleque’’, disparou novamente a ''Onça de MS''.
Contraponto
A senadora Damares Alves (Republicanos), uma das maiores aliadas da família Bolsonaro, não deixou por menos. Ela destacou que Eduardo Bolsonaro não tem o poder que Soraya imagina e que a culpa pelo tarifaço se deu por outras questões e foram aplicadas em diversas outras nações.
A parlamentar bolsonarista destacou que a punição sofrida pelo Brasil está ligada aos Brics e a Lula, que quer impor uma nova moeda ante ao dólar. O alinhamento do Brasil com ditaduras como a China, Irã, Rússia e Coreia do Norte também foi observada por Alves.









