TJMS MAIO 2024
A+ A-

quarta, 15 de maio de 2024

Busca

quarta, 15 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

28/04/2023 08:31

A+ A-

Tribunal de Contas cancela concurso de procurador após suspeita de 'cartas marcadas' em MS

Concurso para procurador de contas entrou na mira da Polícia Federal após arquivamento de denúncia do Ministério Público

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) cancelou o concurso para cargo de procurador de contas com salário de R$ 35,4 mil diante de suspeitas de "cartas marcadas". O concurso entrou na mira da Polícia Federal após arquivamento de denúncia do Ministério Público.

A publicação do cancelamento ocorreu no Diário Oficial do TCE desta sexta-feira (28).

A operação 'Terceirização de Ouro" da PF ocorreu em 8 de dezembro de 2022 e afastou três conselheiros. Na ocasião, havia suspeitas de interferência no processo de concurso, que foi adiado por duas vezes em 2022, até ser finalmente cancelado.

No texto indicando o cancelamento do concurso não há os motivos.

Ressarcimento

O TCE afirma que os candidatos devem pedir ressarcimento do  pagamento da taxa de inscrição, por meio do preenchimento de um “Formulário de Ressarcimento da Taxa de Inscrição” que estará disponível no endereço eletrônico http://www.fapec.org/concursos, na área dos Editais do Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento no cargo de Procurador de Contas Substituto.

O candidato deverá anexar o comprovante de pagamento no pedido que deve ser feito de 28 de abril de 2023 até 30 de maio de 2023.

O edital diz ainda que a responsabilidade do ressarcimento é da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura), que terá prazo de 30 dias para devolver os valores.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO