A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

31/08/2016 17:52

A+ A-

Temer faz primeiro pronunciamento à nação em rede nacional na noite desta 4ª-feira

O presidente Michel Temer gravou um pronunciamento à nação logo depois da aprovação do impeachment de Dilma Rousseff, que deve ir ao ar na noite desta quarta-feira.

No seu primeiro pronunciamento em cadeia de rádio e televisão, o agora presidente Michel Temer falará em retomar a "unidade nacional" e que trabalhará para por o país "nos trilhos". No vídeo de cinco minutos, Temer vai reiterar a necessidade de reforçar a agenda econômica, de focar no ajuste fiscal, na retomada de investimentos e do emprego, disse uma fonte palaciana.

O presidente quer reforçar sua intenção de manter a austeridade fiscal em um momento em que o mercado já começa a mostrar desconfiança em relação ao compromisso do governo com o ajuste das contas públicas. Também vai se apresentar à população e falará do que fez no período de interinidade, como a decisão de reajustar o Bolsa Família.

O presidente embarca para a China às 19h, onde participa da reunião do G20 - grupo das 20 maiores economias do mundo - e tem uma reunião bilateral com o presidente chinês, Xi Jinping. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), assumirá interinamente a presidência do país.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024