Políticos de Mato Grosso do Sul marcam presença na Avenida Paulista, em São Paulo, para o ato liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Destaque para a senadora Tereza Cristina (PP) e o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL).
Apoiadores das pautas conservadoras, Nogueira e Tereza Cristina, se manifestaram através das redes sociais sobre o evento deste domingo, intitulado ‘Manifestação Pacífica: Justiça Já”.
“Já estamos prontos para mais uma batalha em defesa da nossa nação. Não vamos desistir do Brasil”, escreveu Nogueira.
Já Tereza Cristina, não fez comentários, mas compartilhou uma foto no palco do evento, como demonstração de apoio.
Além de Tereza e de Rodolfo, o ato também conta com as participações dos governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, e Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais e dentre outros.
Além de pedir a anistia para presos pelo 8 de Janeiro, a manifestação faz críticas ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como o aumento do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e as fraudes no INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), além das críticas contra o judiciário.
Segundo o Poder 360, O evento é organizado e custeado pelo pastor Silas Malafaia. Trata-se de 7º ato de Bolsonaro desde que deixou a Presidência em 2022.









