PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 3 anos

A+ A-

Marquinhos Trad cita trabalho responsável e apresenta mudanças administrativas

Ele detalhou que, no primeiro mandato, encontrou uma "cidade machucada"

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD, destacou que a ideia é manter um trabalho harmônico e com credibilidade para os próximos anos da gestão municipal. 

A declaração foi dada nesta quinta-feira (18), durante sessão solene inaugural da 11ª Legislatura, promovida pelos vereadores.

Ele detalhou que, no primeiro mandato, encontrou uma cidade machucada. 

“Restauramos a confiança, pregamos a harmonia, fizemos o consenso e a conciliação, andei de mãos dadas administrativamente com o Governo do Estado”. 

Ele reforçou que existem problemas na cidade, porém a parceria foi importante para o salto da Capital nos anos de 2016 a 2020. 

“Nossa cidade deu um salto de 2016 a 2020, como a primeira capital da região centro-oeste como a melhor qualidade de vida do país”. 

Trad destacou que pegou a cidade com muitos problemas da antiga gestão e reforçou a importância de ter decretado medidas duras no início da pandemia. 

Ainda no discurso, Trad revelou que mudanças administrativas vão acontecer. 

“Ideia é de trabalho em harmonia, responsável e maduro, isso ajudou Campo Grande a encerrar as eleições no primeiro turno. Amanhã reúno todos os pares e a Camila para apresentar o primeiro escalão. Vamos ter algumas novidades no escalão, mas eles estarão a disposição dos senhores e das senhoras”. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024