A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/10/2020 12:55

A+ A-

Candidatos prometem transporte de qualidade e incentivo para agricultura familiar e empresas

Em programa eleitoral, candidatos falaram sobre proposta para dezenas de setores

No programa eleitoral exibido na TV nesta segunda-feira (26), das 12h às 12h10, candidatos falaram sobre mobilidade urbana, transporte público, incentivo a agricultura e geração de emprego e renda em Campo Grande. 

O candidato Marcelo Bluma (PV) disse que vai implantar um centro de convenções municipal na antiga rodoviária. 

Esacheu Nascimento (PP) repetiu programa onde fala de segurança pública. Ele falou que vai criar patrulhas da guarda municipal para trazer mais segurança. 

Paulo Matos (PSC) falou que a indústria da multa é uma vergonha e vai trazer educação de trânsito com menos multa e mais vida.

Guto Scarpanti (Novo) falou que vai criar cinturão verde e incentivar agricultura familiar. 

O candidato Dagoberto Nogueira (PDT) disse que vai criar cidade digital, investir em monitoramento nos bairros e criar conselhos de segurança nas periferias.

Marcio Fernandes (MDB) falou sobre o transporte público, que o preço das passagens está alto e sem melhoria no serviço. Ele disse que vai abrir nova licitação e construir quatro novos terminais.

Marcelo Miglioli (SD) disse que vai realizar estudo técnico de macrodrenagem. 

Delegada Sidneia Tobias (Podemos) disse que o município tem que cuidar do atendimento básico de saúde. 

Cris Duarte (Psol) disse que vai oferecer renda básica para quem precisa e vai gerar empregos e oportunidades. 

João Henrique (PL) apresentou programa com participação do ex-senador Magno Malta, que pediu votos a ele.

Pedro Kemp (PT) disse que vai cuidar do meio ambiente. Ele disse que é urgente que o meio ambiente seja tratado com responsabilidade com sistema de proteção as áreas verdes, córregos, rios, bacias e nascente. Ele vai ampliar a coleta seletiva e parques lineares. 

O candidato Vinicius Siqueira (PSL) falou sobre a proposta de trânsito e mobilidade urbana. Ele defender abrir concorrência para o transporte coletivo, ouvir os passageiros e que as empresas que não atenderem de forma correta vão perder linhas.

Marquinhos Trad (PSD) disse que vai gerar mais 16 mil empregos para superar a pandemia. Ele afirma que vai incentivar todos os setores econômicos da cidade, retirar impostos e oferecer benefícios fiscais a quem gerar mais empregos. Implantar distritos agroindustriais em Anhaduí e Rochedinho. Também disse que vai simplificar alvarás e licenças, além de ajuda financeira a 5  mil pequenas empresas e capacitação com escola do empreendedorismo.

Sergio Harfouche (Avante) disse que investimentos devem ser realizados em bairros da Capital. 

O programa eleitoral da TV será das 12h às 12h10 e das 19h às 19h10 (horário MS) até 12 de novembro. No rádio será das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024