Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Política

Três candidatos ao governo de MS votam no domingo em cidades do interior

Os demais votam em colégios eleitorais de Campo Grande

05 outubro 2018 - 08h00Por Rodson Willyams

Dos seis candidatos que disputam o Governo do Estado, três votam em cidades do interior de Mato Grosso do Sul, no próximo domingo 7. Na lista estão os municípios de Coxim, Ribas do Rio Pardo e Mundo Novo. Os demais, votam em colégios eleitorais de Campo Grande. 

Confira o horário de votação de cada um dos candidatos:

Junior Mochi (MDB) - Coxim

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (MDB), vota logo no início da manhã, às 9 horas, na Escola Estadual Viriato Bandeira, em Coxim, distante 258 quilômetros de Campo Grande. 

O município é o "berço eleitoral" de Junior, onde ele foi prefeito por duas vezes e eleito deputado estadual até chegar a presidência da Assembleia Legislativa.

Reinaldo Azambuja (PSDB) - Campo Grande

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vota às 10 horas, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na Rua Bahia, em Campo Grande.  

Odilon de Oliveira (PDT) - Campo Grande

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), vota às 9 horas, na zona: 008. Seção: 0063. Na Escola Padrão, que fica na Rua Joaquim Murtinho, 2.293, no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. 

Marcelo Bluma (PV/Rede) - Campo Grande

Marcelo Bluma (PV), vota às 10 horas. Zona 8°. Seção: 544. Na Escola Paulo Freire, Rua Jeriba, 653 - Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
 
Humberto Amaducci (PT) - Mundo Novo

Humberto Amaducci (PT), vota às 9 horas em companhia da família. Zona 33. Seção 23. Na escola EEPSG Prof. Iolanda Ally, em Mundo Novo.

João Alfredo (PSOL) - Ribas do Rio Pardo 

João Alfredo (PSOL), vota às 8 horas, na Escola Estadual João Ponce de Arruda (JOPA), na Rua Conceição do Rio Pardo, 1997, Centro, em Ribas do Rio Pardo.