FIEMS JUNHO

terça, 18 de junho de 2024

Busca

terça, 18 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

05/10/2018 08:00

Três candidatos ao governo de MS votam no domingo em cidades do interior

Os demais votam em colégios eleitorais de Campo Grande

Dos seis candidatos que disputam o Governo do Estado, três votam em cidades do interior de Mato Grosso do Sul, no próximo domingo 7. Na lista estão os municípios de Coxim, Ribas do Rio Pardo e Mundo Novo. Os demais, votam em colégios eleitorais de Campo Grande. 

Confira o horário de votação de cada um dos candidatos:

Junior Mochi (MDB) - Coxim

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (MDB), vota logo no início da manhã, às 9 horas, na Escola Estadual Viriato Bandeira, em Coxim, distante 258 quilômetros de Campo Grande. 

O município é o "berço eleitoral" de Junior, onde ele foi prefeito por duas vezes e eleito deputado estadual até chegar a presidência da Assembleia Legislativa.

Reinaldo Azambuja (PSDB) - Campo Grande

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vota às 10 horas, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na Rua Bahia, em Campo Grande.  

Odilon de Oliveira (PDT) - Campo Grande

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), vota às 9 horas, na zona: 008. Seção: 0063. Na Escola Padrão, que fica na Rua Joaquim Murtinho, 2.293, no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. 

Marcelo Bluma (PV/Rede) - Campo Grande

Marcelo Bluma (PV), vota às 10 horas. Zona 8°. Seção: 544. Na Escola Paulo Freire, Rua Jeriba, 653 - Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
 
Humberto Amaducci (PT) - Mundo Novo

Humberto Amaducci (PT), vota às 9 horas em companhia da família. Zona 33. Seção 23. Na escola EEPSG Prof. Iolanda Ally, em Mundo Novo.

João Alfredo (PSOL) - Ribas do Rio Pardo 

João Alfredo (PSOL), vota às 8 horas, na Escola Estadual João Ponce de Arruda (JOPA), na Rua Conceição do Rio Pardo, 1997, Centro, em Ribas do Rio Pardo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO