A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

31/10/2019 16:09

A+ A-

Trutis não entende de ofícios, erra datas e conta mentiras ao eleitor

Deputado fez vídeo com acusações contra o TopMídiaNews

Em vídeo divulgado no Facebook, o deputado federal Tio Trutis (PSL) acusa o jornal TopMídiaNews de pressioná-lo em troca de dinheiro, omitindo as boas ações do mandato e ressaltando as negativas.

Para enfatizar a questão, ele mostra suposto ofício enviado pelo jornal com pedido de informações sobre as despesas do parlamentar com médicos. Ainda atribui o questionamento  a episódio em que machucou a mão e procurou atendimento no Congresso Nacional.

Também questiona o porquê da resposta não ter sido divulgada e de outros parlamentares supostamente não terem sido interrogados. Assista aqui.

Assim, seguem os esclarecimentos.

1. O TopMídiaNews preza pela qualidade da informação e nunca solicitou qualquer forma de benefício ao parlamentar;

2. As informações sobre reembolso com despesas médicas foram solicitadas a todos os parlamentares da bancada de Mato Grosso do Sul, com base na Lei de Acesso à Informação. Seguem os prints do protocolo de solicitação:

3. O pedido nada tem a ver com episódio em que Trutis se machucou, tanto que foi solicitado em setembro através do portal da Câmara Federal e em contato com as respectivas assessorias de comunicação.

4. Ao contrário do que o deputado afirma, as informações foram sim publicadas pelo TopMídiaNews e podem ser conferidas neste link. Segue também o link da postagem no Facebook comprovando a publicidade da reportagem.

5. O TopMídiaNews trata todos os parlamentares com isonomia, sempre preocupado em informar a população sul-mato-grossense. Isso significa a divulgação tanto das boas ações quanto de desmandos que podem afetar a vida dos eleitores.

6. Como dito anteriormente, o jornal não se limita a mostrar os erros das pessoas públicas, tanto que divulgou várias ações positivas de Trutis. A seguir, duas delas:

Deputado volta à escola que estudou para premiar alunos destaque

No Zé Pereira: Trutis paga R$ 150 a desenhista que começou vendendo a R$ 1,50 no portão

Por fim, importante frisar que o jornal não será intimidado pelas mentiras do deputado e vai continuar acompanhando de perto o trabalho da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias