Deputada Camila Jara (PT) foi um personagem secundário na grande confusão registrada na noite desta terça-feira (10), na Câmara Federal. Enquanto insinuava agressões físicas contra adversários, a parlamentar ouviu que deveria ''caçar marido''.
A confusão começou quando o deputado Glauber Braga (PSOL) tomou o assento do presidente da Câmara, Hugo Motta e se recusou a sair. Houve negociação, mas o deputado ignorou todos os pedidos e foi preciso a Polícia Legislativa retirá-lo à força.
Jara ficou revoltada com a intervenção policial e passou a xingar adversários, acusando-os de fazer o mesmo em outra ocasião. Dos vários deputados de direita que filmavam Camila, um era o Sargento Fahur (PL). Ele pedia à petista para não atrapalhar a filmagem da retirada de Glauber e por fim a ironizou.
''Ou, saí pra lá, menina... vai caçar sapo... vai caçar marido’’, bradou Fahur. A deputada retrucou dizendo que ele é um ''golpista'' e respondeu:
''Já tive um [marido] e já dispensei'', respondeu a parlamentar por MS.









