A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

09/10/2021 09:30

A+ A-

PT aceita se unir até com Puccinelli em MS

Lula quer candidatura própria, mas também está aberto a alianças

O deputado federal, Vander Loubet, do PT, foi o entrevistado do programa Papo Reto, desta sexta-feira (8), no TopMídiaNews, em Campo Grande. Ele revelou que o partido pode se aliar até com o rival histórico, André Puccinelli, em 2022. 

Na entrevista, comandada por Vinícius Squinelo, com comentários do jornalista Thiago de Souza, Vander explicava sobre as peculiaridades políticas nos estados. 

O petista destacou que Lula já fez visitas estratégicas em vários estados e já fechou algumas alianças com partidos diversos. Vander defende que, em MS, caso uma candidatura do PT ao governo não seja viável, seria perfeitamente possível fazer alianças. 

‘’Se não for o Zeca, eu vou defender aliança. Pode ser com Riedel, Rose [Modesto], com o MDB do Puccinelli’’, refletiu o parlamentar. 

No entanto, segue o deputado, há uma exigência que o partido não abre mão. 

‘’... exigimos que defenda e apoie o Lula no primeiro turno. Se não for nessa condição, não vai ter o PT junto’’, destacou Loubet. 

O trecho que Vander cita as alianças vai do minuto 27’30’’ até 30’13. 

 
*Os humilhados serão exaltados* - Papo Reto 06/10

- Lava Jato mentiu sobre ele - Inocentado, agora processa ex-vereador e trupe - Vander Loubet, no Papo Reto! #PapoReto - ao vivo - sem palavrão. 11h30 topmidianews.com.br com sorteios especiais

Posted by TopMídia News on Friday, October 8, 2021


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias