A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

21/05/2018 10:22

A+ A-

Vereador cobra policiamento na região Central de Campo Grande

Junior Longo pediu reforço e rondas ostensivas próximo à Esplanada Ferroviária, Feirona e antiga rodoviária

21/05/2018 às 10:22 |

Rodson Willyams com assessoria

O vereador Junior Longo (PSB) solicitou reforço por meio de rondas policiais ostensivas nas ruas próximas à Esplanada Ferroviária, Feirona, bem como em toda a extensão da Avenida Calógeras e no comércio em torno da antiga rodoviária de Campo Grande.

Longo afirmou que são muitas as reclamações por parte da população e de comerciantes em virtude da grande quantidade de dependentes químicos e moradores de rua que transitam pela região, causando insegurança aos comerciantes, moradores e frenquentadores dessas localidades.

A insegurança aumentou ainda mais, depois do assassinato do pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de Souza, que foi ajudar uma moça que estava sendo assaltada na Avenida Mato Grosso, em frente da Esplanada Ferroviária.

“Além do assassinato também há reclamações do elevado número de assaltos e outros atos de bandidagem praticados no local, Temos que proteger os cidadãos de bem”, pontuou o vereador.

Junior Longo também apresentou indicações solicitando: sinalização horizontal e vertical, tapa-buracos, cascalhamento e patrolamento,

Essa semana os pedidos de melhoria foram para os bairros: Zé Pereira, Jardim Colibri II, Jardim Noroeste, Amambaí, Nova Campo Grande, Nhanhá, Jardim Veraneio, Vila Santa Luzia, Vila Rosa Pires, Jardim Montevidéu, Parque dos Novos Estados, Monte Castelo e Taquaral Bosque.

Seu bairro precisa de algum serviço público? Entre em contato com o vereador Junior Longo pelo “Gabinete Online” – Whats: 9.9211-3009 / Insta e Face: JuniorLongoMS ou pelo site: www.juniorlongo.com.br

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024