A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

06/09/2016 07:00

A+ A-

Vereador de MS chama crianças de 'macaco' e 'leproso' em discurso na Câmara

Vídeo com pronunciamento de parlamentar foi divulgado nas redes sociais

No município de Água Clara, Mato Grosso do Sul, o vereador Marcelo Carvoeiro (PSC), durante pronunciamento em sessão da Câmara Municipal, usou os termos “macaco”, “leproso” e “macaco feio igual ao cão” para se referir a filhos de famílias carentes.

O vídeo foi compartilhado no Facebook, onde diversos usuários manifestaram sua indignação referente as declarações do parlamentar. O vídeo traz trecho de discurso de Marcelo Carvoeiro, se referindo supostamente a políticos que visitam os eleitores durante o período eleitoral.

”Sou Água Clara. Voto por Água Clara. E agora dizer que tem tempo de ficar dentro das casas tomando cafezinho. Vê um bichinho moleque que parece um macaco. 'Ai meu bichinho bonitinho’. Não consigo não. Vem o outro todo leproso. Ai meu Deus do céu. Ai passa a mão e cura. Eu não consigo. Eu tenho o que fazer. Bichinho parece um macaco feio igual ao cão. Ai bonitinho pega no colo e balança. Não existe um negócio desse. Não consigo”, falou o parlamentar.

vídeo pode ser acessado aqui.

Marcelo Carvoeiro se elegeu em 2012 com 360 votos e concorre à reeleição. É filiado ao PSC. Declarou à Justiça eleitoral que é empresário, possui o ensino médio incompleto e R$ 110 mil em patrimônio, incluindo um jeep Willys, ano 1962, uma Mistsubishi Pajero, ano 2011, duas F11000 ano 1980, e uma Toyota Hilux ano 2004.

Água Clara tem 14.734 habitantes, segundo levantamento publicado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).A Câmara do município possui nove vereadores.  

Em 2015, a Polícia Militar Ambiental realizou fiscalização na Chácara do vereador Marcelo Carvoeiro para verificar supostas irregularidades no plantio de eucalipto, tanques de peixes e no descarte de lixo da propriedade. O vereador declarou estar sendo perseguido politicamente após ter denunciado ao Gaeco esquemas de corrupção envolvendo políticos na Cidade.

O TopMídiaNews tentou entrar em contato com o vereador Marcelo Carvoeiro, mas até a publicação da matéria não obteve resposta. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024