PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

18/09/2018 15:57

A+ A-

Vereador solicita reparos na Praça da Bolívia e outras regiões da Capital

Entre os pedidos estão solicitações para infraestrutura, iluminação e tapa-buraco

Em busca de melhorias para Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou demandas de melhorias para diversas regiões da cidade. Entre os pedidos estão solicitações para infraestrutura, iluminação e tapa-buraco, que foram encaminhados para providências do Executivo nesta terça-feira (18), na 55ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Após solicitação de frequentadores da Praça da República da Bolívia, localizada entre as Ruas das Garças, Goiás e Eduardo Santos Pereira, na Vila Gomes, o parlamentar solicitou atenção especial do município para o local, com pedidos de limpeza, troca de lâmpadas e revitalização do espaço.

Outra demanda ligada à infraestrutura é a solicitação para reposição da tampa e revitalização da boca de lobo localizada na Rua Vitório Zeolla, em frente ao Restaurante Baruk Cozinha Árabe, no Bairro Carandá Bosque.

Já na Vila São Jorge da Lagoa, a reivindicação dos moradores da Rua Jaciara foi repassada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), para providências. Os moradores da região reivindicam a instalação de braço de iluminação pública e lâmpadas no local.

Revitalização asfáltica também esteve entre os encaminhamentos do vereador, que solicitou que a operação tapa-buraco atenda a Avenida Marinha, Rua dos Recifes, Rua da Baleia e Rua da Enseada, no Coophavila II, e a Rua José Eduardo Grize Arguello, no Jardim Leblon.

Atuante no legislativo, o autor das indicações salienta que as demandas apresentadas refletem a participação da população em seu mandato. “O meu mandato é totalmente aberto para participação de todos, pois acredito que desta forma conseguiremos atender de forma efetiva as reivindicações do povo”, pontua João César Mattogrosso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024