A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

25/10/2016 08:28

A+ A-

Vereadores analisam vetos de Bernal nesta terça-feira na Capital

Entre eles, está o que estipula horário para a manutenção asfáltica

Os vereadores da Câmara Municipal votam nesta terça-feira (25), dois vetos do Poder Executivo. Em única discussão e votação serão votados o Veto Total ao Projeto de Lei n°8.216/16, que dispõe sobre a realização anual de atividades direcionadas ao enfrentamento do HIV/Aids durante o mês de dezembro. A proposta foi apresentada pelos vereadores José Chadid e Lívio Viana, do PSDB.
 
Logo depois, os parlamentares apreciam o Veto Total ao Projeto de Lei n° 8.253/16, que fixa o horário de realização de obras de manutenção asfáltica no município de Campo Grande, das 20 horas até às 4 horas. A proposta foi apresentada pelo vereador Roberto Durães, do PSC.
 
A sessão ainda contará com a participação de Adão Jorge Moraes Castilho, representante da classe de construtores, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre o impacto negativo da portaria 160 do Ministério das Cidades. O convite foi feito pelo vereador Herculano Borges, do SD.
 
Serviço - A sessão acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias