TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Política

Vereadores aprovam reajuste, novos cargos efetivos e mais dois projetos

Ao todo, os vereadores de Campo Grande aprovaram quatro projetos na sessão ordinária desta quinta-feira

30 agosto 2018 - 14h09Por Redação

Os vereadores de Campo Grande aprovaram quatro projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (30).

O Projeto de Lei 9.050/18, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação da Referência 10-B, auxiliar de saúde bucal, na tabela dos cargos efetivos do quadro de pessoal do Poder Executivo e dá outras providências.

E o Projeto de Lei 9.051/18, de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre a criação da Referência 13-C, técnico em saúde bucal e técnico em prótese dentária, na tabela dos cargos efetivos do quadro de pessoal do Poder Executivo e dá outras providências. As propostas incluem reajuste de R$ 47 no salário-base e aumento do abono para R$ 321,03.

Também o Projeto de Lei 8.854/18, de autoria do vereador William Maksoud, que denomina de professora Elza Francisca de Souza Maciel, o Centro de Educação Infantil localizado na Rua Adventor Divino de Almeida, entre as Ruas do Bananal e Jandaia, Jardim Noroeste. 

Por fim, o Projeto de Lei 9.034/18, de autoria do Executivo Municipal, que denomina Deputado Professor Valdomiro Alves Gonçalves,  o Centro de Educação Infantil (CEINF), localizado no Jardim Centenário, neste município.