A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

13/02/2018 11:15

A+ A-

Vereadores dizem que Wilson foi 'espelho' para política de MS

Os parlamentares confirmaram presença no velório, que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo

A morte do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, abalou os vereadores de Campo Grande nesta terça-feira (13). Conforme os parlamentares, doutor Wilson, como é conhecido no meio político, deixa um trabalho que deve servir de espelho para muitos políticos, já que foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento do Estado.

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB) destaca que sempre enxergou o ex-governador como um grande exemplo na luta pela democracia. “Ele foi um grande líder político para nosso Estado e também para o nosso país. Ele lutou pela democracia, contribuiu para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Ele foi meu espelho”.

Rocha destaca ainda que teve oportunidade de trabalhar ao lado de Wilson. “Eu fui secretário de Esporte na gestão dele, sempre foi minha referência política, vai deixar muitas saudades e deixa um grande legado para a política brasileira”.

O líder do prefeito na Casa de Leis, vereador Chiquinho Telles (PSD), disse que sempre enxergou Wilson como uma pessoa de fibra, muito respeitado em MS. “Doutor Wilson sempre foi uma pessoa de fibra, um homem que fez muito por Mato Grosso do Sul. Recebo essa notícia com muita tristeza, o Estado com certeza perde um grande homem”.

Para o vereador Odilon de Oliveira Junior (PDT), Wilson Barbosa Martins foi um grande prefeito para a Capital. “Ele foi o prefeito, desenvolveu muito a cidade com suas obras com sua visão visionária. Ele construiu o Parque das Nações, que eu considero um dos grandes feitos dele".

Assim como os colegas, o vereador Lucas de Lima (SD) destaca que Wilson implantou uma política diferenciada. “Depois do Pedro Pedrossian, ele foi um dos grandes nomes da política de Mato Grosso do Sul, trouxe desenvolvimento e só temos a agradecer a ele por tudo que fez, com certeza a política perde um grande homem”.

Chiquinho, João Rocha e Lucas de Lima confirmaram que devem participar da despedida do ex-governador, que será velado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. Já Odilon está em São Paulo e caso desembarque a tempo na Capital, também deve ir ao velório.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024